Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Nesse canal, você encontra notícias sobre a empresa.
Publicado em 03 de set de 2021 às 10:00
Concessionária orienta para que usuários evitem horários de pico e a planejem o trajeto
Em vista de garantir melhores condições de tráfego e segurança na BR-050, a concessionária Eco050 irá reforçar a atuação de suas equipes operacionais entre sexta (3) e terça-feira (7), período que corresponde ao feriado prolongado da Independência do Brasil. Ao longo dos 436,6 km de concessão, que interligam Cristalina-GO e Delta-MG, o usuário pode solicitar socorro médico, auxílio mecânico, guinchos e informações, a qualquer hora dia, pelo telefone 0800 940 0700.
Estão disponíveis para atendimento 11 guinchos leves, três caminhões-pipa, três caminhões-boiadeiros, quatro viaturas de guincho-pesado, 11 viaturas de inspeção de tráfego, seis ambulâncias de suporte básico e três ambulâncias de suporte avançado.
Durante 24h, a rodovia também é monitorada por câmeras espalhadas em pontos estratégicos e monitoradas em tempo real pela equipe do Centro de Controle Operacional (CCO).
HORÁRIOS DE PICO
Para uma viagem mais tranquila, a concessionária orienta os usuários para que, se possível, evitem trafegar nos períodos em que são esperados maior tráfego de veículos:
Outra recomendação é para planejar bem o trajeto, com locais estipulados para abastecimento e descanso. Ao longo de todo o trecho, por exemplo, a concessionária possui nove pontos do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), que contam com estrutura completa para rápidas paradas, com banheiros, bebedouros, fraldários e serviço de informações.
ATENÇÃO NA PISTA
O usuário que for trafegar pelos trechos entre Uberlândia, Araguari e a divisa com Goiás também devem manter atenção redobrada. Isso porque o trecho recebe obras de melhorias viárias e pode contar com interdições de faixas.
Ao trafegar por estes locais, o ideal é manter a atenção na via e respeitar os limites de velocidade, bem como a sinalização.
DICAS IMPORTANTES
PREVENÇÃO À COVID-19
Em razão da pandemia, aqueles que, por algum motivo, precisem sair, devem manter as medidas de prevenção contra o coronavírus: